Esqueceu sua senha?

Você está aqui: Página Inicial Notícias Vereador Arnaldo Maranhão solicita audiência com o Governador do Estado

Vereador Arnaldo Maranhão solicita audiência com o Governador do Estado

O vereador Arnaldo Maranhão solicitou uma audiência com o Governador do Estado Beto Richa, para tratar de um assunto importante para a cidade que é a construção do Presídio do Litoral.

O vereador Arnaldo Maranhão solicitou uma audiência com o Governador do Estado Beto Richa, para tratar de um assunto importante  para a cidade que é a construção do Presídio do Litoral. “Esse assunto do Presídio é muito importante para toda nossa sociedade, pois há vários anos estamos sofrendo com a superlotação da nossa cadeia pública, e como representante do povo temos a obrigação de tomar as rédeas desse problema e de tentar solucioná-lo de alguma forma” destacou o vereador.

De acordo com líder da bancada do governo na Casa, essa é hora do Legislativo deixar as diferenças políticas e pessoais de lado e resolver o problema. “Essa audiência é o primeiro passo para uma grande caminhada que esta por vir, e contamos com a benevolência do Governador do estado do Paraná para que construa o mais rápido possível o Presidio do Litoral, um anseio de todo povo Parnanguara” concluiu o vereador Arnaldo Maranhão.